FAQ
FAQS
Como sei que a minha encomenda foi efetuada com sucesso?
Se recebeste um e-mail de confirmação da encomenda, a encomenda foi efetuada com sucesso! Podes também verificar o eu histórico de encomendas e procurar a tua!
Porque não recebi um email de confirmação da compra?
Verifica se a mensagem de correio eletrónico de confirmação da encomenda está na sua pasta de Spam / Lixo.
Se não conseguires encontrar a mensagem de correio eletrónico de confirmação da encomenda, envia-nos uma mensagem através do separador “Contactos” e nós fazemos chegar a confirmação da encomenda.
O meu produto chegou danificado. E agora?
Assim que recebas a tua encomenda deverás verificar se está tudo em conformidade. Deverás contactar-nos num prazo de 48 horas (através do separador “Contactos” com fotos do produto. Após a avaliação das informações que nos dás, informamos quais os procedimentos necessários para a reparação ou envio de um novo produto.
De que material são feitas as capas da Scrollup?
As capas da Scrollup são duplas e são confecionadas em Policarbonato de alta qualidade, um material reconhecido por sua resistência e flexibilidade, que oferece uma proteção eficiente contra quedas e choques.
Como limpo a minha capa?
Para limpar, deves utilizar apenas água e um pano macio e evitar produtos químicos abrasivos e produtos de limpeza à base de álcool, porque poderão afetar a impressão e/ ou o material de que são feitas.
Quais são as formas de entrega dos produtos?
As nossas entregas são realizadas por CTT Expresso para Portugal ou pela transportadora indicada no momento da compra. Não temos loja de atendimento ao público
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar
A tua encomenda seja expedida das nossas instalações no prazo de entre 3 a 14 dias úteis. Pedimos a tua compreensão no caso de produtos personalizados, mas verás que vale a pena!
Fazem envios para fora de Portugal?
Fazemos para fora de Portugal. Para envios para fora da Portugal deverás entrar em contacto conosco pelo separador “CONTACTOS” e damos-te todos os detalhes. Aos envios para fora de Portugal é aplicado o valor dos portes dependendo da encomenda e do local a enviar.
Posso devolver um produto e obter um reembolso?
As devoluções sem comunicação prévia conosco não serão aceites. As devoluções efetuadas serão reembolsadas na mesma forma de pagamento original. Os produtos personalizados não são passiveis de devolução exceto no caso do mesmo ter algum defeito.